segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VOLTA AOS TREINOS

Até que enfim hoje foi a volta aos treinos de verdade, com toda energia da galera, com nossa querida e "carrasca" professora Cris Carvalho e já com EDUCATIVO!! Ohh delícia...mas tudo bem! No fundo todo mundo sabe da importância deles para melhorar na corrida. E com essa família fica muito mais fácil!

Além do que quando você está naquela volta que não acaba nunca, tudo dói e você volta a sentir saudades das férias (e se perguntar porque tomou UM POUQUINHO a mais no fim de semana) passa a dupla de Lucas queridos e gritam o famoso: "VAI SUA LINDAAA!!! FORÇA DUGÁZZ!!!"

Quando você ouve isso não tem como não respirar fundo, arrumar a postura, esquecer as dores e acelerar a passada!!

Apreciem parte da família e fala se tem como não amar e querer correr muitoo??



Calma meninos, depois eu coloco uma foto da parte feminina da família, para incentivá-los nos treinos. Que posso garantir...não fica nada para trás.

Boa noite, pois daqui a pouco é dia de pedal!!

4 comentários:

  1. Companhia é tuuuuuuuudo messssmo

    Tá bem acompanhaaada heiin

    ResponderExcluir
  2. Os treinos nao poderiam recomeçar em melhor estilo...educativo com a Cris gritando: Arruma esta postura caraleo, corre direito, levanta o calcanhar, arruma a lombar...enfim...uma noite chuvosa com uma galera SENSACIONAL!! Nao tem como nao amar essa família. 2012 começou com tudo e vamo q vamo que o Cruce de lis Andes tá logo ai. Dugaz, nem pra comentar que eu passei por vc e soltei meu famoso: Delícia, delícia, assim vc me mata... (magoeia..kkk). E solta a foto das racha da família que é disso que o povo gosta. Bjos e fui que logo menos to passando ai pro pedal amigo na ciclovia!!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai dugazzzz! um "vai sua linda" sempre da uma força! (mas se vc atrasar mais um treino de bike não grito mais! kkkkk)
    tamo junto nos treinos, provas e drinks!
    FORÇA DUGAZZZ!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh não falem assim....devo admitir que pontualidade não é meu forte....mas depois do treino todo mundo fica felizz e esquece do atraso!! =)

    ResponderExcluir